Espetadas de Marisco,

E que tal umas espetadas de Marisco?

16:39 Ana 0 Comments

  
No passado sábado de manhã lá fui eu reabastecer a minha despensa e o frigorifico a um dos poucos supermercados que não ingressou na (triste) batalha dos anúncios que teimam em não acabar, o intermarché.
   Na secção dos congelados encontrei algo que ainda não tinha visto à venda, espetadas de lulas e camarões individualmente seladas e vendidas ao peso. Se me lembro eram 7 ou 8 euros o kg e cada espeteda trazia 3 camarões (ainda com casca) e 4 lulas e 2 tiras de pimento verde. Achei a ideia brilhante por isso comprei 4 p'ro almoço do dia seguinte.

   Modo de preparação: É muito simples. Temperai as 4 espetadas com sumo de limão, sal e qb de alho em pó e levei-as ao forno por 30 mim a 200º. Embora também se podia ter feito na grelha a carvão. Enquanto isso descasquei umas quantas batatas e cenouras e coloquei-as a cozer enquanto descongelava o esparregado no microondas.

    E voilá!!  Nada mais simples e rápido de se preparar e estava muito bom. Um almoço saudável, leve e bastante saboroso.


    Que mais saborosas descobertas já fizeram em supermercados que normalmente não esperariam encontrar? Não se acanhem e partilhem :D

You Might Also Like

0 comments: