beauty,

Cartão Uriage - A minha experiência

14:48 Ana 0 Comments

Olá blogueiras! Como vão?
Não sei se já chegaram alguma vez a comprar 1 produto Uriage, mas senão, ficam a saber que normalmente eles trazem um cartão que ao completar 8 códigos de barras recebe-se em casa um produto de valor igual à média dos 8 códigos, pouco aliciante eu sei :P
Só que no verão eles vêm com um cartão "especial" que em vez dos 8 códigos usuais, são necessários somente 4. Já para não falar que caso se compre produtos infantis a promoção é de 3 códigos. O único senão nestes cartões de verão é que um dos códigos tem que ser de um protector solar, mas como o meu protector só dura um verão, já que é dividido por 3 pessoas, não me faz diferença pois tenho que comprar 1 novo todos os anos.
Por isso guardo os códigos que compro ao longo do ano e uso-os nestes cartões de verão.
O que eu não sabia é que ao enviar um dos cartões de verão, no ano passado devidamente preenchido com a minha morada e data de nascimento, receberia em casa por altura do meu aniversário, promoções bem mais aliciantes, como "envie 2 códigos e receba um produto em casa à sua escolha de valor igual à média dos códigos".
Isto sim, vale BEM a pena, pois compro creme facial para a acne e loção hidratante para o corpo deles. É basicamente compre 2, leve o 3º! E é sobre esta promoção que vou "falar" neste post, se vale a pena ou não, se há custos de envio, isso tudo.
Imagem do pacote contendo o produto grátis
Colei os 2 códigos, escrevi o produto que pretendia, mais a minha morada, coloquei no envelope, escrevi o endereço da empresa (Saninter S.A.) que vinha na carta e fui aos correios para o enviar.
2-3 semanas depois recebi na caixa de correio um aviso do carteiro p'ra ir levantar o pacote que vêm na imagem acima. Já que quando ele tocou ninguém estava em casa. Não paguei qualquer custo de envio, a embalagem chegou em boas condições, o produto vinha protegido por uma película de bolhas juntamente com uma carta a agradecer a nossa preferência.
Esta foi a minha 2ªvez a usar estas promoções, mas já na anterior não paguei gastos de envio e o correio deixou uma "notificação" para o ir levantar.


Valeu bem a pena, poupei não menos de 25 euros, o serviço foi óptimo, o tempo de entrega foi menor que o afirmado (de 1 mês), o produto chegou "são e salvo".
E sim, se puder volto a repetir este género de promoções. Até agora estou satisfeita. Quando enviei os códigos pela 1ªvez estava um pouco céptica, será que funciona, será que pago gastos de envio?!


E vocês, já alguma vez experimentaram alguma promoção deste tipo? Da Uriage ou não?
Digam-me ou enviem-me um link, gosto sempre de saber o que mais há por aí!
Dúvidas, estejam à vontade para perguntar.
Beijinhos**

You Might Also Like

0 comments: